moda

È Tendência:Colete Longo ou Maxi Colete

23:38

Oieee Tchuuucas,tudo bem com vocês amores da minha vida!
Minha vida está cada dia mais corrido com cursinho e escola mas sempre dando um jeitinho de aparecer aqui pra vocês!

Vocês sabem que eu amo trazer tendência pra vocês,aquele achado ou simplesmente aquilo que esta bombando no armário feminino e hoje vamos falar dos Coletes Longos que nessa estação veio com tudo pra dar charme e elegância em qualquer look.

Os coletes longos estão fazendo a cabeça das mulheres a algum tempinho e isso se deve a vários motivos: ele é versátil, prático e é feito em vários materiais, o jeans pra looks mais despojados, o couro, malha etc.

O objetivo geral de qualquer colete é dar um "tchan" naquele look mais basicão, fora que cada tecido, cada modelo, dá uma carinha diferente a composição: elegante, despojado, romântico...

Quanto ao comprimento, ele pode acompanhar o mesmo do vestido ou do shorts, mas se você quiser ser mais ousada, vale a pena escolher um colete bem compridão, daqueles que vão até o tornozelo. Enfim, tem pra todo gosto!

INSPIRE-SE!!

Não deixem de comentar sobre a tendência, me contem se vocês usariam, usam ou se sentiram-se influenciadas a usar um colete longo após esse post!

Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

 ONDE ME ENCONTRAR Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat |Twitter ♥






You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui !