maquiagem

Quer montar um Kit Básico de Maquiagem?

15:58

Oiiiiiiiieeeee Tchuucas,tudo bem com vocês?
Que saudade de que estava de vocês meus amores,realmente blogar é o que gosto de fazer,fiquei dias sem aparecer por aqui por motivos técnicos do próprio blog, e parecia que estava anos,como sinto falta de vocês viu,mas enfim vamos ao post.

Uma das coisas que sempre me perguntam é quais são os produtos para montar um kit básico de maquiagem, e confesso que essa é umas das perguntas mais difíceis de responder,pois o que é básico para uma pessoa, não é básico para outra,além do mais o mercado de cosméticos e make hoje em dia tem muuuuitas variedades, e não é só porque uma pessoa tem um determinado produto que a outra também tem que ter,isso depende de muitos fatores e por isso não existe uma regra clara dos produtos que temos que ter para montar um kit básico.

Por isso vou mostrar abaixo o meu kit básico,mas não necessariamente você tem q ter todos esses produtos e muito menos as cores,cada uma tem q se adequar a forma de uso e tipo de pele também é importante,então bora la:

  1. Primer Facial Mary Kay
  2. Base Natura Una
  3. Batons Daillus - Bailarina,Sissone,Ballet
  4. Mascara Maybelline
  5. Corretivo Maybelline
  6. Blush Avon 
  7. Lapis Maybelline
  8. Delineador em Gel Mary Kay
  9. Quarteto de Sombracelha Daillus
  10. Bonzer Maybelline
  11. Iluminador Natura
  12. Pallete Naked 2
  13. Pincéis 

Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

 ONDE ME ENCONTRAR Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat |Twitter ♥





You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui !