resenhas

Luisance:Trio de Sombracelha

10:00

Oieee Tchuuucas,tudo bem com vocês minhas lindezas?
Gente hoje eu parei pra pensar e como o ano ta voando hein,já estamos no mês de Junho na metade do ano,e aquelas metas que escrevemos no inicio do ano como anda?Já cumpriu alguma?Ainda dá tempo de dar uma revisada e correr atrás hein,não vamos deixar nada pra trás!Combinado amores?

Uma das coisas que as pessoas mais me perguntam é sobre a minha sombracelha,o que eu uso e como corrijo e enquanto não faço um vídeo mostrando os meus segredos para vocês, hoje trouxe resenha do produtinho que ando utilizando recentemente.

Encontrei esse trio em uma das minhas comprinhas de make e resolvi testar,e confesso que me surpreendi com o resultado.Ele vem com duas cores de sombra e uma cerinha de fixação.
Ele é assim nesse formatinho bem simples, mas super pratico para levar na bolsa e em viagens. Ele é mega pigmentado e deixa as sobrancelhas lindas , além dos tons variarem muito desde a sombracelha clarinha a mais escura.


Vem com 2 mini pinceis,um para pentear a sombracelha e o outro para aplicação da sombra.O mais legal dessa paletinha com certeza é o valor,paguei 18 reais que super valeu a pena.

Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

 ONDE ME ENCONTRAR Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat |Twitter ♥









You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui !