gordices

Pão de Queijo FIT

09:00

Oieee Tchuuucas,tudo bem com voces meus amores?
Espero que esse domingão seja de muita preguiçinha e curtição com a mamis tá,não só hoje mas todos os dias é dia de dar muitos cheiros,muitos beijinhos nas mamis lindas de vocês,mãe é melhor de todos os presentes que Deus poderia nos dar, então cada segundo ao lado dela merece ser aproveitado com muitas demonstrações de carinho e afeito.

Mas Tchuuucas,bora pro post né porque ninguém veio aqui pra dar beijinhos em mim até porque eu ainda não sou mamãe,hoje é dia de gordelicia no blog.Todo mundo sabe que um bom mineiro ama pão de queijo né,se pudesse comia pão de queijo no cafe,no almoço e no jantar e hoje trouxe essa delicinha com receita fit para aqueles que não querem abrir mão de um bom pão de queijo mas que querem comer sem culpa,bora pra receita?


Ingredientes
  • 1 ovo
  • 1 xícara de ricota
  • 1 xícara de polvilho azedo
  • 1 batata doce média amassada
  • 1 colher de sopa (bem cheia) de chia
Modo de preparo
Só misturar tudo!
Faça bolinhas e asse por cerca de 20 minutos.
Simples,rápido,fácil e delicioso haha.
Então minhas Tchuuucaas,o que acharam do post?Deu até fome!Bora pra cozinha?
Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

 ONDE ME ENCONTRAR Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat |Twitter ♥


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui !