resenhas

Resenha:Lápis Marron Fenzza

21:23


Oie Tchuucas, tudo bem com vocês meus amores? :)

Bora ver uma resenha aqui no blog? Na realidade um achado daqueles de pirar,pelo menos quando eu acho alguma coisa legal e barata eu fico mega feliz,voltando do meu trabalho lembrei que tinha que comprar um lápis marrom para preencher a sombracelha,já que me falta alguns fios que se esqueceram de nascer,então corrijo com lápis de sombracelha e sombra,daí quando entrei na loja achei esse lápis da Fenzza.


Esse modelo de lápis da Fenzza é de uma linha deles toda em dourado, bem diferente. O mais diferente nele é o tamanho, muito grande, acho que o maior lápis que já tive! hahahaha
Vem com 9gr de produto e com certeza irá durar uma vida! A embalagem é normal de lápis de madeira, porém tem uma embalagem dourada fosca com um detalhe preto no meio, com o nome da marca. Achei muito lindo.



A fixação é muito boa! No swatche da foto dá pra ver que fica bem marronzinho, né?! Adorei!!!Ele não borra fácil e dura horrores! Está aprovado!
O melhor de tudo, é o preço! foi apenas R$2,99, muito bom né?! hahahahaha




E aí, gostaram da dica? Quem já usou os lápis da Fenzza? Me contem!!!!


Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!
 ONDE ME ENCONTRAR Youtube | Facebook | Instagram | Twitter ♥
E agora no Snap : ingridmoraisblo





You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui !