moda

Como Usar Camisa de Gola com Maxi Colar

09:00

Oiee Tchuuucas,como é bom ver vocês por aqui meus amores,tudo bem por ai?

Estou quase ajeitando tudo por aqui para manterem vocês com conteúdos todos os dias,preciso que tenham um pouco de paciência comigo tá?
Bora pro post e deixa de enrolar!



Um acessório que já virou moda a muito tempo e mesmo assim ainda não cansou o pescoço das mulheres de todo o mundo: maxi colares. Existem várias formas de usa-los, e pode-se combinar com vários tipos de look. Eles são bem versáteis pra falar a verdade.

Mas, um dos jeitos mais legais, e que na minha opinião fica mais bonito, é usar o maxi colar com camisa de gola. Por dentro da camisa ou por fora, por baixo da gola, fica lindo de qualquer jeito! Hoje, trouxe algumas inspirações de como usar pra vocês se inspirarem e comporem melhor seu look.

Querem ver?



Como usar camisa de gola com maxi colar
Como usar camisa de gola com maxi colar
Como usar camisa de gola com maxi colar
Como usar camisa de gola com maxi colar
Como usar camisa de gola com maxi colar
 Como usar camisa de gola com maxi colar
Como usar camisa de gola com maxi colar
Como usar camisa de gola com maxi colar

Não é são realmente peças para se apaixonar?Eu amo maxi colares e então o que vocês acharam?

Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

 ONDE ME ENCONTRAR Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat |Twitter ♥



You Might Also Like

2 comentários

Deixe seu comentário aqui !