resenhas

Resenha: Aplicativo Beauty Plus

14:18

Oieee Tchuuucas,tudo bem com vocês?

Hoje o post está saindo um pouquinho mais tarde mas não vou deixar vocês minhas Tchuucas lindas na mão não tá.E hoje eu trouxe uma super dica pra vocês ficarem ainda mais lindas nas fotos. È um aplicativo que conheci através do celular de uma amiga minha e desde então me apaixonei e venho utilizando nas minhas fotos,recomendei para uma amiga minha e ela adorou,foi ai que pensei porque não passar essa dica mais pra frente e por isso estou aqui e espero que gostem.















O Aplicativo Beauty Plus promete além de te dar uma carinha de boneca, tirar olheiras, espinhas,pode cortar a foto, além de contar com filtros bem legais. O Aplicativo já se tornou queridinho em países asiáticos e tem mais de 10 milhões de usuários no mundo. 

Baixar: Google Play 

Modo de usar

1. Ao abrir o aplicativo irá abrir a imagem abaixo, se você quiser pegar uma foto que já está no seu celular é só clicar em Beautify, se você quiser tirar uma foto é só clicar em Self Portrait.



2. Ao Abrir a imagem você clica em Auto Retouch.


3. Depois de sua imagem ser editada automaticamente, ele já abre os filtros, daí você pode escolher algum que mais te agrade ou você pode deixar da maneira que está, fica ao seu critério.

4. No menu tem a opção Edit, que você pode cortar e virar a imagem do tamanho e maneira que você deseja. Quando terminar a edição é só clicar no simbolo de marcação abaixo.


Quando você terminar sua edição é só ir em Save & Share para salvar sua edição.
Abaixo vou deixar o Antes e os depois da minha edição.


Abaixo um antes e depois de algumas fotos que postei nas minhas redes sociais.

O Beauty Plus tem várias funções, não da pra falar e explicar todas aqui mostrei só o básico, o que mais uso, mas você mexendo vai aprendendo aos poucos beleza? Qualquer dúvida é só perguntar aqui nos comentários que estarei respondendo.

Então é isso Tchuucas espero que tenha gostado dessa minha super dica,deixe nos comentários os aplicativos que vocês usam para eu experimentar também.

Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!
 ONDE ME ENCONTRAR Youtube | Facebook | Instagram | Twitter ♥
E agora no Snap : ingridmoraisblo







You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui !