resenhas

Resenha - Sabonete Líquido Íntimo Natura

16:35

Oie Tchuuuuucas,tudo bem com vocês!

Me conta como foi o fim de semana?Deu pra descansar bem?O meu foi uma correria,só pra variar né.
Então meus amores hoje a resenha do blog é um pouco diferente,não é sobre um produto de maquiagem e nem cuidado com a pele,mas super importante para a saúde.


Hoje vamos falar do Sabonete Líquido Íntimo da Natura,ele pertence uma linha de cuidado especial desenvolvido para parte íntima da mulher,proporciona sensação de frescor e bem estar.Pode ser usado diariamente inclusive no período menstrual.



O cuidado com a parte íntima é de extrema importância pois não adianta estarmos linda e com a saúde prejudicada,por isso hoje a minha recomendação é para a saúde e não para a beleza,e se você estar bem em sua saúde a beleza reflete né meninas.


























Espero que tenha gostado da minha dica de hoje meninas,não se esqueça de deixar a sua opinião abaixo nos comentários e de me seguir nas redes sociais.





Bjkas

You Might Also Like

1 comentários

  1. oi flor
    adorei seu blog!!! resenha bem legal,eu uso o sabonete liquido dermacyd
    bjos
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui !