diy

Diy - Mural Iluminado para Amigo Secreto

15:34


Oie Tchuuuuuuucas,tudo bem com vocĂȘs?

Ontem dei uma sumidinha,aqui choveu muito e tive que resolver varias coisas pendentes,estou aqui na casa da minha amiga Sarah,e agora que tivemos um tempinho depois do almoço estou escrevendo pra nĂŁo deixar vocĂȘs sem post novamente.
Hoje é dia de Diy aqui no blog e o fim de ano chegando começa as comemoraçÔes e com isso vem o amigo secreto que eu amo,vi essa ideia na net e achei muito legal para fazer com os amigos e com os familiares.Vamos aprender como fazer um mural iluminado para o amigo secreto?




O resultado, além de muito pråtico pros participantes da brincadeira, também då um clima mega divertido pra decoração natalina. Confira como fazer:

VocĂȘ vai precisar de:

  • Prendedor Luminoso com 3 pilhas AA
  • PapĂ©is bonitinhos no formato quadrado
  • Canetinhas coloridas
Passo a passo:


O mistério fica só pra saber quem cada um sorteou, mas pra fazer esse mural não tem mistério, não. Cada um dos participantes deve colocar o seu nome e embaixo escrever ou desenhar a sugestão de presente que gostaria de ganhar.


Depois de tudo escrito, é hora de colocar os cartÔes em cada um dos prendedores luminosos.


Då pra intercalar com papéis decorados pra dar um charme a mais.
Aí é só escolher o lugar perfeito pra esse mural ficar visível pra todo mundo e então esperar o grande dia da revelação de amigo secreto, que vai ser tão sucesso quando a decoração desse cantinho. <3


EntĂŁo minhas Tchuuuucas,espero que tenha gostado dessa dica,muito legal nĂ©,tenho certeza que darĂĄ um charme todo especial no seu amigo secreto,achei essa dica no Imaginarium nĂŁo se esqueça de deixar seu comentĂĄrio e de me seguir nas minhas redes sociais,sĂł clicar nas imagens abaixo.

 Clique Para Curtir Clica para Seguir Clique para se Inscrever

 Bjkas

You Might Also Like

2 comentĂĄrios

  1. Adorei a ideia!!! Deve ficar lindo com fotinhas!!! <3

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei um charme essa ideia ,deve ficar lindo pelas fotos encantou!!
    beijokass

    http://www.dicasdamila.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentĂĄrio aqui !